slide

Comprinha na SOULIER ONLINE : PRÓS E CONTRAS !!!!!



Mês passado fiz a minha primeira comprinha no site da SOULIER e tem muitas chances de ser a última!!!! 
Quando estive no Centro/RJ passei na loja da SOULIER que fica ali na Rua da Assembléia. Eu e a minha mãe nos apaixonamos por uma sapatilha que não tinha, infelizmente, no nosso número. Choramos glitter e tudo kkkk, mas a danada não saiu da minha cabeça. Num destes pensamentos, resolvi acessar o site da marca e lá estava ela, linda, no meu número, em promoção: perfeito! Não, não era perfeito. Dependendo da sua cidade a promoção vira uma promoçãozinha... assim mesmo, no diminutivo. 
Se você não mora no município do RJ, em Niterói ou em Goiânia, seu desconto fica minguado. Achei um absurdo!!! A tal sapatilha custava R$ 99,00 na loja física, para quem é dos lugares acima custava apenas R$ 59,00 mas como euzinha moro em Duque de Caxias o valor passou para R$ 79,00!!!! Gentem, são R$ 20,00 , dinheiro para caramba!!!!
Liguei para o fale conosco, me disseram que alguém iria me dar um retorno... estou esperando sentada, até hoje. Resolvi então não comprar, só de raiva. Só que o tempo foi passando, continuei namorando a danada pelo site, só tinha o meu número, vai que só tem uma? Decidi importunar uma amiga que trabalha comigo e mora no RJ. Ela achou super engraçado e se prontificou em me passar seu endereço completo (Brigadu, Dani!!!), mas não é chato?
Semana passada ela levou a caixa para mim no trabalho e, apesar dela ter carro, depois fiquei pensando no incômodo, até porque eu resolvi aproveitar e comprar mais do que apenas a sapatilha.

 Acima, a bendita da sapatilha. Não é linda??????
Aproveitei para comprar os dois pares de chinelos acima, não tinha 35, então resolvi comprar 36 porque não me importo com chinelo um pouco grande. Mas a forma é pequena e quase não deu no meu pé!!!! Minha mãe, que calça 33/34, pegou a floral para ela porque a forma era ainda menor !!!! 
As estampas são lindas, mas vamos respeitar as medidas???? 
Os chinelos custaram R$ 15,00 cada par, mas não me lembro quanto custariam se eu enviasse para meu endereço.

Um close da sapatilha que, felizmente, não ficou nem grande, nem pequena...


Brinquinho de argolas que eu comprei porque sou pessoa de um par de brinco só. Uso o mesmo par de manhã, tarde e noite, primavera, verão, outono e inverno kkkk
O brinco saiu por R$ 10,00 mas se eu enviasse para minha casa custaria quase o dobro:
 R$ 19,00!!!

Então, esta experiência foi motivo de tristeza e alegria porque acho super injusto com quem não mora nas cidades que têm valor promocional mais em conta, independente da justificativa. Afinal, senti-me desprezada, como se alguém dissesse que eu moro mal...acho até que caberia danos morais. Entendo que o frete pode ser maior ou menor de acordo com o cep, mas preços diferentes para um mesmo produto acho IMORAL, mesmo que não seja ILEGAL!!!!

5 comentários:

Madame Espelho disse...

Olá, Tá lindo aqui!

Gostaria de te convidar a visitar meu blog. Lá mostro como participar do Programa de Afiliados Toda Mulher e a começar a ganhar DINHEIRO com seu blog!

Além de sorteio, moda, beleza...

Beijos da Madame Espelho.

Mah disse...

Nossa que coisa hein... obrigada pela dica!
Nem passo perto dessa loja...
Bjksss
Mah - BreShop da Mah

VERÔNICA disse...

Oi, Madame espelho! Vou fazer uma visitinha ao seu blog sim.

bjs

Ve

VERÔNICA disse...

Pois é, Mah! Eu curti os produtos, são de qualidade, mas o preço só é justo para poucos...

bjssss

Anaide Furlan disse...

depois entra lá no www.brechodaane.blogspot.com
o Brechó da Ane está em parceria com a Lírios Parfum Cosmetic, temos ótimas oportunidades para você.

bjos

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo