slide

COMPRINHA DO MÊS ABRIL-2013 : QUEM NÃO TEM CÃO, CAÇA COM GATO!!!!!


 Esta frase combina perfeitamente com este post!!!
Algumas semanas atrás, fiz um post falando das peças liiiindas da coleção OUTONO/INVERNO da marca que mais curto: CANTÃO. De cara, tinham duas peças que são top na minha wish list: a bolsa de franjas (que infelizmente custa R$ 699,00) e a bota Apache (R$ 279,00). Como tenho plena consciência que só poderei adquirir estas duas peças quando (e se) elas entrarem em liquidação, decidi correr atrás na net de peças que poderiam me fazer "temporariamente" feliz, "enquanto seu lobo não vem" kkkkk
 Encontrei a bota abaixo em um site gringo, é de uma marca chamada MINNETONKA que tem 60 anos de estrada!!!! Gostei muito deste modelo e até poderia comprá-lo se não custasse 131 Obamas, fora as taxas... nem pensar, né? Aí, é melhor comprar a do Cantão kkkk
A belezura abaixo estava na minha mira, já que custa "apenas" R$ 174,00 e está mais compatível com a minha renda, além de ser de uma marca que eu curto muito: a VIA MIA. Eu falo de marca não necessariamente pela marca, mas por saber que destas eu posso esperar pelo melhor, pois prezam pela qualidade!!!

 Até que visitando os e-commerces da vida kkkk encontrei a bota abaixo no http://www.asos.com .
Ela, é claro, não é de couro, é em um material sintético que imita a camurça e, apesar da foto ser bem ruinzinha, a bota é muito bem feita!!!! E a modelagem perfeita??? E o precinho, só 18 Obamas com frete free e sem taxas???? Por isso, mesmo com este tempinho fechado aqui no RJ, decidi tirar mais fotos e mostrar para vocês este verdadeiro achado!!!! 


Este até poderia ser um post com DICA DE AMIGA, mas estava esperando ele chegar para poder indicar ou não, só que ele já está esgotado... esta é a parte ruim de se comprar em site gringo, leva "com sorte" pelo menos 30 dias para chegar. 

Estou feliz com a minha comprinha e não vejo a hora de usar!!!!




Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo