slide

O que eu vi e gostei da nova coleção Outono/Inverno CANTÃO !!!!!!!

As fotos dos produtos que eu colocar em destaque é porque eu quero muito kkkkkk
A bolsa acima é o meu desejo número 1!!!! Não é a minha cara?
R$ 699,00

Olha que tentação as duas bolsas acima? Com as opções de cores "laranja queimado" e "azul denim". 
R$ 599,00


Amoooo bolsas tiracolo e com esta estampa então... um "must have" !!!!!
R$ 299,00


 Os dois colares acima custam R$ 159,00 cada. 
Com qual vocês ficariam???? Eu, se pudesse, ficaria com os dois! kkkkk

Franja vem com tudo, né? 
E eu, com meu estilo mais rock'n roll, não posso ver uma frente fria que já calço uma bota!!!! kkk
Bota Apache R$ 279,00.

A sandália acima é o par perfeito da bolsa tiracolo com estampa gráfica! 
Sei que combinar demais está meio over, mas os conjuntinhos não estão de volta??? Além disto, dá para usar perfeitamente os dois separados já que preto/branco combina com quase tudo, né?
R$ 199,00





Só com os vestidinhos é que eu não me animei ainda, achei meio mais do mesmo... mas este vestido de seda bordada é de parar o trânsito!!!! Seria um pretinho nada básico kkkkk
R$ 599,00

Sei que os precinhos podem ou não caber no bolso da gente, mas eu vou falar por mim. Eu salvo o que eu gosto em uma pastinha de "desejos" no meu computador e fico monitorando, quando alguma peça da minha wish list entra em promoção (promoção mesmo!!!) eu compro. Adoraria poder comprar os produtos com os preços cheios, mas meu salário não permite kkkk 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo