slide

LOOK DE SÁBADO PARA UMA OCASIÃO MAIS DO QUE ESPECIAL !!!!





O look acima eu usei ontem para comemorar os aniversários da minha tia Domingas e da minha prima Meri. Sim, mãe e filha fazem níver na mesma data!!!!! Não é legal? Foi um almoço entre familiares e amigos e, nem mesmo a chuvinha, conseguiu atrapalhar... aliás, até preferi, pois com o calor insuportável que estava fazendo aqui no Rio provavelmente eu não iria nem um pouco elegante kkkkk fora que suar bicas não é nem um pouco agradável.

O que eu usei:

- Vestido CANTÃO
- Bota sem marca
- Bolsa CHENSON
- Relógio MARINER

Adoooro a estampa e o caimento deste vestido, sinto-me super bem com ele. 
Vejam como eu usei ele na última vez clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo