slide

DICA DE AMIGA: SUGESTÕES DE PEÇAS "TEM QUE TER" PARA COMPRAR NO EBAY !!!!!!


Pessoal, eu xonei em um post que vi no blog http://www.habitatfeminino.com onde a blogueira Laura Peruchi listou vários produtos "must have" do ebay com seus respectivos links !!!!! Acima é só uma mostrinha para vocês ficarem com gostinho de quero mais kkkkk
Eu já fiz algumas comprinhas no ebay, mas tudo em dose homeopática porque vicia e, às vezes, quando chega aqui no Brasil demora a entregar, pode ser extraviado (aí tem que ver com o vendedor) e/ou taxado... mas eu ainda acho super válido porque costuma ser mais em conta do que as nossas fast fashions!!!!

Quem quiser conferir as dicas é só clicar no link abaixo:

E, Laura, gratíssima por me autorizar divulgar seu post. Meus leitores merecem esta DICA DE AMIGA!!!!

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Que ótima dica!

Tem sorteio acontecendo no meu blog, se quiser participar está feito o convite.

http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo