slide

Comprinha do mês de março da mamy e DICA DE AMIGA !!!!!

Eu não ia postar aqui esta comprinha, mas quando chegou e eu vi que ela é ainda mais bonita pessoalmente não deu outra, tive que divulgar!!!!
Esta sandália linda toda vida é da BOTTERO, é de couro e foi comprada na loja virtual da RENNER (http://lojavirtual.lojasrenner.com.br) que, inclusive, tem atualizado diariamente no link OFERTAS promoções incríveis!!!! 
O preço caiu de R$ 99,90 para apenas R$ 29,90 com frete grátis, já que o site está com esta promoção nas compras acima de R$ 99,00 e a gente se esbaldou kkkk . Eu comprei várias blusas do Ben 10 para meu filhote por apenas R$ 9,90 cada, entre outras coisas. Peninha não ter no meu número... mas dei uma olhadinha agora no site e ainda tem para quem calça 33 e 34.

Aproveitem mais esta DICA DE AMIGA!

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Ótima dica, barato mesmo...

Tem sorteio no meu blog, se quiser participar.

http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo