slide

Comprinha do mês da mamy com dica de amiga e tudo!!!!!



Como eu já disse em alguns posts, sempre quando eu compro algo para mim e eu acho que minha mãe vai gostar, compro para ela também, exceto vestidos estampados porque como saímos muito  juntas as chances de usarmos a mesma peça é grande. Mas, com as minhas últimas aquisições, minha mãe vinha reclamando muito, que todos os vestidos que eu compro para mim são lindos e blá blá blá, que eu só compro para mim kkkkk  
Então eu combinei com ela o seguinte, que o próximo vestido que eu desejasse, que estivesse com um ótimo preço e eu achasse que ela poderia vir a gostar também, eu compraria para ela e não para mim... tenso, né? kkkkk
Foi então que esta semana, recebei um email da http://www.dafiti.com.br informando que colocaram mais peças na liquidação de até 70% de desconto e eu fui dar uma olhadinha. Encontrei este vestido liiiiiiindo de viver CANTÃO por apenas R$ 71,00 , com frete grátis (aqui para o RJ eles costumam enviar por sedex) e ainda parcelei em 3X sem juros!!!!! Só tinha uma unidade, era para mim, né? Não, lembram do acordo? Era para a minha a mãe. Para não correr a tentação de ficar com ele quando ele chegasse e eu visse que ele era ainda mais bonito,  coloquei o endereço dela  para a entrega porque vai quê... kkkkk
O vestido chegou em apenas 2 dias (a DAFITI é boa mesmo!!!!) e é claro, ela me ligou na hora!!!!!               Agradeceu mil vezes, falou que ele vale cada centavo, que é mais bonito pessoalmente, que a malha é encorpada, boa mesmo, não é transparente, que tem um pouco de brilhinho, que era chique de doer. Aff,  eu mereço ouvir isto?  kkkkkk
No dia  seguinte, minha mãe veio aqui em casa e trouxe o vestido para eu constatar tudo o que ela  havia me dito por telefone e ela não mentiu, ele é lindo de viver!!!!! 
Agora, nós temos outro acordo, ela vai me emprestar o vestido assim que ela  usá-lo pelo menos uma vez!!!!  kkkkkk
Então, esta é comprinha do mês de  FEVEREIRO/2013 da minha mamy e a DAFITI continua sendo a minha DICA DE AMIGA !!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo