slide

LOOK DA VIDA COMO ELA É !!!!! RIO 50º, SEM MAKE, CHAVEIRO NA MÃO, TIE DYE E MELISSA VÉIA DE GUERRA...

Este é o look mais real de todos os tempos!!!! kkkk


Primeiro, minha cara nada amistosa por conta do meu atraso !  Detesto me atrasar, detesto que atrasem... mas consegui chegar ainda faltando cinco minutinhos para o horário. Ufa! Mas como disfarçar o suor deste verão insano que tem feito aqui no RJ? A gente já sai do banho derretida, corre para o ar da sala, mas uma hora tem que sair kkkk



Sem máquina fotográfica, sem poder contar com o tripé (que é uma mão na roda), depender dos outros é uma... vocês sabem...
Estava tão atarantada que nem tirei os óculos (mas lembrei de levantá-lo) e fiquei segurando o chaveiro (porque assim eu chego mais rápido kkkkk).

Melissa véia de guerra que eu amo !!!!


Estampa tie dye linda, em sintonia com o verão.

LOOK:

- Blusa e calça CANTÃO
- MELISSA
- Bolsa MANGO
- Relogio MARINER
- Óculos de grau kkkkk 


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo