slide

GLOSSYBOX BEAUTY DE JANEIRO-2013 !!!!!


 E minha glossybox de janeiro-2013 chegou ontem!!!!! Já estava sentindo falta do carteiro tocando a minha campainha já que eu não ando me jogando nas comprinhas kkkkkk

Olha que coisa fofa como estavam embrulhados os produtos, com fitinha do Senhor do Bonfim e tudo!!!!

O que veio na caixa:

1. YAMÁ - Pó descolorante proteção dos fios - sachê com 20 g - descolorante para todos os tipos de cabelos - eu só uso este tipo de produto no salão de um profissional porque acho muito perigoso, mesmo que na embalagem conste que é super  fácil !

2. WELLA PRO SERIES -  Creme de estilizar after sun cachos - tamanho normal 240 ml - creme sem enxágüe para os cabelos pós sol - eu adoro a linha PRO SERIES, já recebi pela glossybox vários produtos e todos foram aprovados com louvor !!!! Só estava faltando este kkkk veio certinho para cabelos com cachos.

3. RACCO -  Hidratante corporal TATHYA - tamanho normal 150 g - adoro os produtos da RACCO, mas ainda não tinha experimentado este. Gostei de ver na caixinha!

4. NA GÔNDOLA - lenço removedor de esmalte - sachê com 1 unidade - nunca usei este tipo de produto, sou meio mulher das cavernas e quando tenho que remover o esmalte das unhas uso acetona (não me crucifiquem kkkkk). Vai valer a pena testar.

5. SOFTY's - lenços umedecidos demaquilante - 2 pacotes com 2 unidades cada - já é a 3ª vez que eu recebo este tipo de amostra, mas não fico triste não porque este tamanho é bem prático para carregar na bolsa e o produto é excelente! 

Eu gostei da minha caixinha.
Se você quiser saber o que veio nas caixinhas dos outros meses é só clicar no link abaixo:

http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/search/label/glossybox

E  vocês, o que acharam?


Um comentário:

Morena Flor disse...

Não sou fã da glossybox, atualmente estou com a Bag Glam eles dão várias opções de kits e preços. amei seu blog ♥

Fiz uma encomenda da OCEANIC, dá uma olhadinha..
Blog Morena Flor

Assina alguma box ou bag, passa aqui:
Bag Glam

Beijos
Morena Flor

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo