slide

Esquenta para o OSCAR de hoje !!!! As melhores do Tapete Vermelho em 2012 !!!!!

Para começar com o pé direito, a minha musa inspiradora - GWYNETH PALTROW !!!
 Se eu fosse loira, se eu fosse alta e se eu fosse magra... kkkk
Sem ela o Red Carpet perde a graça! 
Ponto positivo : estilo.


Depois do filme O diabo veste Prada, Anne vem sempre com novidades no Tapete Vermelho, acho que ela tomou gosto pela coisa!
Escolhi o look abaixo porque eu poderia jurar que ela não fica bem de branco, mas não é que ela fica? E porque eu amei este corte curtinho do cabelo dela. Liiiinda e ainda é a favorita ao Oscar de melhor atriz coadjuvante !!!!
Ponto positivo: fashionismo.



Kristen Stewart nunca se importou com o Red Carpet e já cometeu gafes incríveis kkkk, mas eu sempre gostei da sua pegada ROCK'nd ROLL. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que após o bafão da traição ela passou a se vestir melhor... 
Ponto positivo: transparência.

J.LO sempre veste o mesmo tipo de vestido, mas como eu concordo que em time que está ganhando não se mexe ... 
Ponto positivo : o  coque.

Dificilmente Rihanna estaria na minha lista das melhores do Tapete Vermelho, mas nos últimos  meses ela passou a ter algum tipo de ajuda para se vestir melhor. É nítida a mudança, ela continua  vestindo roupas sensuais, mas com um toque de classe, menos periguete kkkkk  
Ponto positivo: ousadia. 

É claro que várias outras personalidades poderiam estar aqui nesta lista, mas eu escolhi aquelas que realmente me deixam na expectativa e eu já estou na contagem regressiva para hoje à noite!!!! 
Quem vocês querem ver?
  

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo