slide

O que fiz neste carnaval ensolarado !!!!!



Já tinha me conformado em ficar em casa no carnaval devido à previsão (furada kkkk) da meteorologia de que iria chover todos os dias !!!! Se é para ficar em alguma casa ilhada que seja na minha, né? Mas como na sexta-feira 08-02-2013 fez um sol de rachar, decidimos que se sábado continuasse com o tempo bom nós aceitaríamos o convite da minha cunhada e iríamos para a casa de praia dela.

Olhando as fotos acima, deste pôr-de-sol lindooooo de viver, vocês já sabem onde fica a casa dela???? Ficou curioso, então continue lendo kkkkk



Gentem, esta praia quase deserta fica em LAGOMAR - MACAÉ/RJ e, por ser mar aberto, só os "nativos" (com todo o respeito!) têm coragem de entrar. Na praia eu só molhei os pés, mas na LAGOA DE JURUBATIBA, que fica em frente à praia (não é o máximo?), eu me senti !!!! kkkkkk

Eu gostei muito de ter ido! 
Esta foi a minha segunda vez lá, a primeira foi no carnaval do ano passado, mas o tempo não ajudou... a única parte boa foi que valeu pela companhia do meu cunhado, dono da casa, que veio a falecer 6 meses depois (no ano passado eu perdi 3 pessoas da família em um período de 30 dias). Esta casa de praia era o xodó dele e, para ele, poderia muito bem ser a sua residência oficial. Te-nho certeza de que ele deve ter ficado feliz em ver a casa cheia, como ele gostava.


Resolvemos pegar um dia do carnaval para visitarmos alguma outra praia da Região dos Lagos e       praia escolhida foi a PRAIA DA JOANA em RIO DAS OSTRAS. Primeiro, porque ela é mais reservada e parecia que iríamos encontrá-la mais vazia, ledo engano kkkk o ideal seria termos    saído mais cedo de Macaé, mas como acelerar 16 pessoas com apenas um banheiro???? kkkk  
A galera já se prontificou em ajudar a construir pelo menos mais um na parte de fora para garantir o próximo carnaval, sem interesse kkkkk


Eu tinha escolhido a foto acima para postar aqui no blog para vocês verem a ilhazinha que alguns corajosos resolveram visitar à nado, mas olha só que imprudência do cara da lancha que puxa a banana boat! Não existe uma lei que determina uma distância mínima da praia?


Acima, uma foto que mostra a vista linda de quem nadou até a ilha. Olha a praia que estávamos lá no fundo.


 Aqui já foi na hora de voltarmos para Macaé e vou aproveitar para descrever os looks.

Meu:

- Biquini e canga AMIR SLAMA
-Chinelo CANTÃO
- Bolsa RAMPAGE
- Óculos RIVER ISLAND
- Boné PUMA

Filhote:

- Sunga HOMEM-ARANHA para CeA (que nem aparece na foto kkk)
- T-shirt comprada em NATAL
- Chinelo LOURO JOSÉ comprado no site da GLOBO MARCAS
- chapéu camuflado comprado em NATAL

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo