slide

LOOK DO ANO NOVO COM A FAMÍLIA REUNIDA !!!!!


Apesar da família reunida para a virada, só alguns quiseram sair no post, alegaram timidez e/ou não gostam mesmo de se expor ( o que não é o meu caso kkkk).

MEU LOOK:

- Vestido OSKAR METSAVAHT da coleção RIO DE JANEIRO para a RIACHUELO - comprado no http://area51brecho.blogspot.com
- Sandália STREET SHOES (aêeee, até que enfim de salto alto!!!!)
- Brincos MORMAII
- Colar D&G - comprado em várias prestações no BRANDSCLUB kkkkk


Eu com mamy, que está tentando perder a timidez. 
Do look dela a única peça que eu sei a marca é a sapatilha, EMPÓRIONAKA.


E o filhote, que não poderia faltar!!!!!

- Camiseta SPIDERMAN para a C&A
- Calça C&A
- Tênis ALL STAR

obs- ser mãe de menino é tão difícil para encontrar roupas boas, bonitas e com preços mais acessíveis!!!! Quem tiver uma dica legal, please, deixe um comentário.


E, nestas duas últimas fotos, detalhes que fizeram toda a diferença!!!!
O de cima é o colar que eu usei e, na foto abaixo, os dois cordões usados pela minha mãe. Ela não é vó coruja????? kkkkk


Espero que todos tenham tido uma ótima virada e que este novo ano seja bem vivido e aproveitado porque, como diz aquela linda música:
 "É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe...". 
Eu concordo!!!!


4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Chique!! ;)
Bom ano para todos nós!
Bjs ;)

VERÔNICA disse...

Obrigada, Feufa!!!!

bjsss

Mariana - Área 51 Brechó disse...

Adorei o vestido, hahaha! Acho que ele gosta de festa de Réveillon!

Feliz 2013, Vê! Muitas conquistas, saúde e paz!!!

Beijos

VERÔNICA disse...

Oi, Mari! Quando eu decidi usá-lo no ano novo, lembrei de cara que você tinha usado também kkkkk

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo