slide

Comprinha do mês - DEZEMBRO 2012 com direito ao LOOK DO DIA !!!!!


Eu não poderia deixar de postar logo no início do ano a comprinha do mês de DEZEMBRO/2012 para não cair no esquecimento. Mês passado, como eu falei anteriormente para vocês, eu já estava em um ritmo mais lento de compras e, inclusive, pude me dar ao luxo de alguns dias dizer : "Hoje eu não comprei". Pode até parecer engraçado, mas não é. Esta facilidade toda que a internet nos proporciona também acaba sendo uma armadilha para quem não controla seus impulsos e eu estava exatamente assim... felizmente, devido à esta viagem que farei na quarta-feira, percebi que se não segurasse a onda viajaria dura. Tudo bem que eu não estou esbanjando dinheiro kkkk, mas também tudo leva a crer que não passarei aperto.
 Então, com poucas compras, escolhi o short acima como comprinha do mês porque eu tinha apenas um, jeans, CANTÃO (comprado em promoção, off course) e neste calor de quase 50 º do RJ não dá para ficar usando calça comprida... este, foi uma achadinho mesmo!!!! Costumo acessar várias lojas online de marcas que gosto diariamente à procura de oportunidades imperdíveis e esta foi uma: Meu número (40), por R$ 33,00 e frete grátis na http://www.dressto.com.br . O meu é preto, mas se tivesse na cor acima na minha numeração também teria comprado porque era exatamente assim que eu queria um short, com corte meio alfaiataria, estruturado e não muito curto. No site dizia que ele é de malha de feltro e eu não fazia a menor idéia do que se tratava até chegar em casa e eu ver na etiqueta que levava lã na composição. Como ele é forradinho com um tecido de algodão (com estampa de pimentinhas linda de viver), não pinica e nem vira um forno. Usei hoje no níver da minha tia Nane e aprovei. Hoje, não está mais com frete grátis, mas continua sendo um preço muito bom em se tratando da qualidade do produto.


Eu deveria ter tirado a foto antes de ir ao níver, que foi uma caranguejada de comer de joelhos, para não tirar na volta assim, acabada, suada, doida para mergulhar na piscina de plástico kkkk mas acontece, né?

- Camiseta TIGER
- Short DRESS TO
- Sandália CANTÃO
- Bolsa CHENSON
- Relógio que troca pulseiras MARINER

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo