slide

Quem quer ver o que eu usei esta semana? Tem bolsa "chiclete" e sapatilha "limão"!!!!!!

Look de hoje:

- Blusa CANTÃO
- Óculos RIVER ISLAND
- Relógio CHAMPION que troca pulseira (ganhei da mãe)
- Bracelete GARRAS DE ÁGUIA
- Calça CANTÃO
- Bolsa MANGO (que eu apelidei de "chiclete" porque não saiu dos últimos dias da minha mão!)
- Sapatilha MOLECA com spikes (1ª vez aqui no blog) que na moda de hoje tem cor flúor, mas na minha terra é chamada de "verde limão" kkkkk




Look de quinta (quinta-feira e não quinta categoria kkkk):

- Vestido CANTÃO
- Bolsa MANGO
- Bracelete GARRAS DE ÁGUIA
- Relógio CHAMPION que troca as pulseiras
- Sapatilha VIA MIA



Sei que não sou uma expert em looks, nem tão pouco tenho corpitcho de modelo, mas mesmo que eu pare de postar no blog meus LOOKS pretendo continuar me fotografando diariamente porque desta maneira eu consigo visualizar melhor o "todo" do que apenas olhando no espelho.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo