slide

Onde foi parar a GLOSSYBOX BEAUTY de novembro-2012????? Mas vejam a PREMIUM de novembro-2012 e a BEAUTY de DEZEMBRO-2012 que já chegou !!!!!!!!!!!!




Nossa, este finzinho de ano tem sido tão corrido que, ao receber ontem a GLOSSYBOX BEAUTY de DEZEMBRO/2012, fiquei me perguntando: Eu postei a de NOVEMBRO/2012???? Gente, receber eu recebi, fotografei, mas não deu para postar no dia, nem no dia seguinte, e ela foi ficando para trás, até que eu a esqueci... não estava ruim não, mas cadê que a memória não ajuda? Depois eu vasculho todas as pastas do meu computador para ver se eu acho a foto, ok? 

Mas, para este post não ficar enorme, vamos lá. Recebi ontem a BEAUTY de DEZEMBRO/2012!!!! Choquei, porque quem assina a GLOSSY sabe que as caixinhas são postadas no final do mês vigente ou no início do mês seguinte, então receber a de DEZEMBRO em DEZEMBRO e, ainda por cima, recheada, foi tudo de bom!!!!!

1 - RACCO - Protetor solar aerosol SPORT FPS 25 (tamanho normal - 150 ml) - Acho que a adesão da RACCO à GLOSSYBOX está sendo uma grande parceria já que a maioria dos produtos que estão vindo desta marca são no tamanho normal e eu tenho usado muito. Além do perfume do Roberto Carlos que veio em uma das caixas anteriores, tenho usado diariamente o desodorante de erva doce e vou adotá-lo por me manter protegida o dia todo, apesar da sensação térmica aqui no RJ beirar os 50º !!!!! Aliás, neste super-hiper-mega verão, protetor solar pode vir em mim que eu estou facinha!!!! kkkkkkkk

2 - MARY KAY - Kit com máscara e loção even complexion TIMEWISE - Produtos com o objetivo de recuperar o tom natural da pele e minizar as imperfeições. Os produtos desta marca são show de bola e tirei foto dos produtos fora da caixa para vocês verem melhor (abaixo) . Veio até uma headband atoalhada!!!!


3 - ELKE - Brilho labial translúcido (tamanho normal) - Protege os lábios contra o ressecamento com sua fórmula hidratante. Usei assim que chegou e já aprovei!!! É tipo gloss mas não deixa melecado, sabe? Não agarra no cabelo kkkk ainda tem um cheirinho mara de frutas. Ah, e que embalagem liiiinda!

4 - BIOCOLOR - Kit clareador - promete clareamento dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Vou testar amanhã mesmo antes de entrar na minha piscina de plástico!!!! kkkkkkkkk Tava precisada kkkkkk

Foto abaixo do que vem neste kit:


5 - MISKITO - óleo de ojon (5 ml - amostra grátis) - não consta na lista de produtos da caixinha, deve ter sido algum tipo de brinde. Nunca ouvi falar nesta marca, mas óleo de argan e/ou ojon está super badalado, né? Vou ver qual é ...

* Além disto veio um cartão da RACCO com amostra do cheiro da Deo colônia Nick Joy, bem gostosinho por sinal, e um vale desconto de R$ 15,00 para ser usado no site da NOVA LUA. 

Enfim, esta de DEZEMBRO foi show !!!!!


Agora, para terminar, precisava postar a foto acima da PREMIUM de NOVEMBRO/2012. Eu não tenho mais a assinatura porque preciso enxugar para ontem meus gastos, mas a minha mãe ainda assina e tirou esta foto dos produtos pelo celular e me mandou no início do mês... e o que eu fiz? Também esqueci de postar... sorry. Não tenho mais os detalhes da descrição (já fiquei feliz de ter achado a foto kkkk), mas veio bem legal!!! Só o produto OLAY...

Mas, ANO NOVO VIDA NOVA, vou tentar ser mais disciplinada para não deixar furo com vocês!!! Ok, esta lista do que eu quero passar a fazer no ano que vem já está super lotada kkkkk, mas vou me esforçar!!!!

O que vocês acharam?


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo