slide

Eu quero!!!!! Coleção de verão CANTÃO !!!!



Macacão frente única com estampa Gaugin


Macaquinho jeans para bater perna por aí!

Como ando numa fase "mochilas" a dourada acima seria uma excelente aquisição. Estou amando acessórios dourados!!!

Eu já tenho uma mochila jeans da Billabong, mas a mochila acima é uma homenagem à mochila jeans que a marca fazia nos anos 80. Aliás, é um dos ícones da marca CANTÃO.
Pulseira estilosa, meio rock'nd roll. Minha cara!!!
Xonei nesta bolsa dourada, deve ser porque ainda não tenho nenhuma nesta cor!!!!! Ou será por que ela é linda?????? kkkkkkkkkk

Agora, a rainha aqui das bolsas transversais caiu dura quando viu esta bolsa no site, não vi desta na loja... deve ser T-U-D-O !!!

Maxi colar com detalhes na cor azul, minha cor favorita...



Esta saia jeans estilo mullet parece ser fresquinha, né? Tá na mira!!!!


Quando a gente vê algo tão linda quanto esta sapatilha dourada, começa a entender o porquê do vício em sapatilhas. Como resistir?

Este slipper é a coisa mais linda do mundo e, melhor, é feito de um couro super-hiper-mega macio, molinho mesmo, sabe? Mostrei na hora para a minha mãe e disse: "Vai ser meu!". 

Esta é a blusa dos meus sonhos!!!!!
 Eu já curtia caveira antes de virar moda, quem me conhece sabe que o toque de chamada principal do meu celular é SYSTEM OF A DOWN. Só esta música já explica tudo! É praticamente a famosa frase de CHÈ: "Endurecer sem perder a ternura."



Mais um vestidinho jeans, por que não?


Vestido frente única jeans com barra tie dye (é assim que se escreve?).


Para abafar por aí. E olha a bolsa de novo???
Bermudinha porque nunca é demais. Só que eu só tenho uma...
Entra logo em promoção!!!

Não sei se rola legging de cotton no verão, mas como tem sempre frente fria... foi para a lista!!!

E então, perderam o fôlego????? kkkk
Eu fiz esta "listinha" de peças desejo da nova coleção porque quando algumas peças estiverem em promoção ou com um preço mais compatível com o meu bolso eu poderei comprar sem ficar em dúvida. Aliás, pretendo voltar à loja para experimentar algumas porque é super chato você ficar desejando algo que quando você finalmente vai comprar não fica bem em você... apesar de que tudo que eu compro desta marca cai como uma luva!
Semana passada quando estive na loja do Shopping Vertical pude ver o quanto algumas peças são mais lindas ainda pessoalmente, algumas nem estão na loja online, como uma bolsa super-hiper-mega linda preta e branca tressê. Desejei na hora!!!!!

É claro que a fofinha aqui não tem como comprar todas as peças acima, a não ser que o blog bombe nas vendas ou o Sérgio Cabral me dê um aumento kkkk, mas é bom saber exatamente o que queremos para não perdermos o foco, nem as oportunidades!!!!!

obs - não é um post pago!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo