slide

LOOK NATALINO !!!!!!!!!



Acho que o look ficou, além de muito confortável, chique e antenado.
Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um macacão deste na cor preta e quando este azul entrou em promoção em nem pensei duas vezes!!!! Tudo bem que eu costumo orientar para moderar nas compras, mas eu já tinha um que fazia muito sucesso por onde passava, foi um excelente custo X  benefício porque já usei várias vezes e continuarei usando por um bom tempo, então ter um em outra cor só viria a somar!!!! Sem contar que ao optar por vestidos ou macacões a gente já economiza na dor de cabeça de tentar combinar duas peças, né?

Tem mais uma coisa, estou pensando em nos próximos posts não dar crédito às marcas das peças usadas porque, ao postar meu look, não tenho a necessidade de divulgar nenhuma marca, o objetivo principal é mostrar para vocês o que que combina o que e vice-versa... ou não kkkk estou pensando. Quem quiser opinar será muito bem-vinda!

Então vamos lá:

- Macacão CANTÃO
- Sapatilha VIA MIA
- Colar FEIRINHA DA AFONSO PENA - MG
- Brinco MORMAII
- Bracelete GARRA DE ÁGUIA

4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

show esse macacão! adorei a combinação com sapatilha dourada :)
bjs, feliz natal atrasadinho.

VERÔNICA disse...

Obrigada pelo carinho, Feufa!!!!!

bjssssssss

Não usei, to vendendo! disse...

ficou linda Vê!!!!

VERÔNICA disse...

Obrigada, Erikinha!!!!!!!!

bjsssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo