slide

DICA DE AMIGA: Um passeio em Arraial do Cabo !!!!!


Ontem participei de um passeio de barco por Arraial do Cabo e fiquei tentando enterder o porquê de ter levado 38 anos para ir lá. Eu já estive praticamente em toda a Região dos Lagos aqui no RJ, mas até então não tinha estado em Arraial. Amo Búzios, mas Arraial arrebatou meu coração ao ponto de eu ter ficado feliz em ver um CIEP pertinho do Centro!!!!!! Vai que eu peço transferência e consigo morar lá? kkkkk sério! Ameiiiii!


O contraste entre os morros verdes, praticamente virgens, areia e o mar são arrebatadores.
Nunca estive no Caribe, mas deve ser bem assim...


Abaixo, foto da Gruta Azul. Um espetáculo à parte!

Abaixo, uma foto da lindinha aqui que se sentiu uma criança e não queria nem sair da água para reaplicar o protetor solar e/ou comer kkkkk  com o filhote que se acabou de tanto correr, pular...
obs - estou segurando a mão de um coleguinha que ele fez lá, mas tive que cortá-lo da foto porque vai que alguém me processa, né?


Nós ficamos na Praia do Forno, mas passamos também pelo Pontal do Atalaia e poderíamos ter conhecido mais este paraíso se tívessemos mais tempo. Quero para ontem voltar lá para ficar pelo menos dois ou três dias.


Criança sempre se enterra na areia!!!!

Meu Enzo acabadinho na volta, coitado, chupando um picolé de maracujá kkkk quem adivinha o que aconteceu depois?

A foto acima foi tirada na ida para vocês verem o que eu usei, pena que meu marido cortou os meus pés!!!!

LOOK:

- Maiô BLUE MAN
- Vestido CANTÃO
- Chapéu dupla face CANTÃO
- Óculos RIVER ISLAND
- HAVAIANAS para a FARM (que não saiu na foto)


E, finalmente, uma foto onde aparece o meu inseparável brinco de caveira que eu uso todos os dias inclusive sábados, domingos e feriados kkkk mas que nunca sai nas fotos. 

Eu tinha ficado chateada por não ter conseguido tempo para fazer as unhas, mas vendo esta foto cheguei à conclusão de que deveria ter feito pelo menos as sombrancelhas kkkk

Um comentário:

ROUPAS DA MÁ disse...

temos casa em arraial, perto da praia grande. é um paraíso. mas esse passeio de barco q vc fez, tb só fui fazer com 34 anos. tb não sei por que esperei tanto.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo