slide

Quer comprar relógios bons e baratos????????

Que tal comprar relógios que custam a partir de apenas R$ 14,99?????
Chocou? Eu também!!!!!
Hoje, o BRANDSCLUB está com relógios da marca EXATO com até 90 % de desconto e os preços estão à partir de apenas R$ 14,99 !!!! 

Para não dizer que eu só divulgo e não compro nada kkkkk vou postar aqui as fotos dos que eu acabei de comprar:



Este para o marido, por apenas R$ 19,90!
Este douradinho liiiindo para mim por apenas R$ 24,99 (no último post de looks eu comentei que preciso variar o relógio, lembram?)!
E este com pulseira de cobra comprei por achá-lo lindo de bonito, para aproveitar o precinho e o frete, né? Por apenas R$ 34,99 !

Além desta marca, estão lá DOC DOG, D&G, A-HA, ROSA CHÁ, entre tantos outros!!!
Se você ainda não é sócio é só clicar no link abaixo que é um convite aqui do blog 

Ao se cadastrar, você ganha R$ 20,00 em crédito de boas-vindas e ainda pode convidar quantos amigos quiser e ganhar R$ 25,00 em crédito para cada amigo cadastrado que fizer uma primeira compra!!!! Legal, né?

Mas se você está em dúvida e gostaria de ter mais informações sobre ele é só clicar aqui que é um post que fiz tipo pesquisa de opiniões e tem comentários de algumas leitoras!


bjs e boas compras!!!!

Um comentário:

ROUPAS DA MÁ disse...

por sua culpa,comprei 2, rsrsrs. bjsssssssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo