slide

O que eu comprei na BLACK FRIDAY!

Este perfume DIOR de 100 ml por apenas R$ 59,00 com frete free podendo parcelar em até 12 X na Sephora. Ok, eu não parcelei em 12 X kkkk, mas eu poderia se quisesse. Na verdade, como a SEPHORA antecipou o BLACK FRIDAY e fez, praticamente, uma BLACK WEEK (todos os dias ela colocou alguns produtos em promoção durante toda a semana), o produto acima nem foi comprado na sexta, comprei na terça duas unidades (uma para mim e outra para minha mãe - quem acompanha o blog sabe o porquê kkkkk) e depois até me arrependi de ter comprado somente duas unidades e quando voltei lá, voilà, já estava esgotado, off course, porque ele vale em média 3X o valor que eu paguei!!!!!  
É o nosso primeiro perfuminho DIOR, agora é só esperar a entrega.

O AZZARO acima entrou em promoção no dia em que eu comprei o DIOR, mas como eu fiquei tão "emocionada" com o DIOR na promoção kkkk nem vi esta belezura lá, só pensava em concluir a compra dos DIOR antes deles zerarem no meu carrinho porque, como eu disse no post inicial sobre a BLACK FRIDAY, no dia em que produtos BOURJOIS, entre outros, entraram em promoção na SEPHORA por apenas R$ 10,00 cada, quem ficou tentando encher o carrinho teve a infeliz surpresa de vê-lo quase zerado na hora de fechar a compra porque colocar produtos no carrinho não faz com que eles fiquem reservados para você, se outra pessoa concluir a compra antes, o que estava no seu carrinho simplesmente zera e aí... só chorando kkkk
Enfim, depois que eu concluí a compra dos DIOR, voltei calmamente para a página inicial da SEPHORA analisando o que mais eu poderia/deveria comprar, porque decidi comprar somente aquilo que eu precisava ou que estava muuuuuito em conta. Foi então que vi este AZARRO por apenas R$ 29,00 25 ml... queria comprá-lo, mas vai que no dia seguinte entrasse uma promoção melhor????? Me segurei (isto não costuma acontecer kkkk) e olha que o preço normal dele também seria quase 3X maior do que o valor promocional . Não comprei na terça, não comprei na quarta (vi o de 50 ml por R$ 49,00 se esgotar), não comprei na quinta, mas na sexta a SEPHORA ao invés de colocar mais produtos na promo, apenas deu 15 % de desconto em todo o site. Eu falei "apenas"? kkkkk para os produtos que não tinham entrado em promoção 15% não era nada, mas para os produtos que já estavam em promoção era muuuuiiiiiito bom!!!! Ele, que estava por R$ 29,00 caiu para R$ 24,65 com frete free e parcelamento a perder de vista. Comprei 2, um que será o presente de Natal do meu marido e o outro que minha mãe presenteará meu pai, quem sabe assim os dois ficam longe por algum tempo dos nossos perfumes DIOR kkkkkk Entenderam? Útil + agradável kkkkk


Este aqui foi o único produto comprado na sexta de BLACK FRIDAY, é um Tênis/bota de cano médio  da marca BULL TERRIER que meu marido estava louco para comprar porque o dele já estava pedindo aposentadoria desde o início do ano, só que o preço normal dele fica acima de R$ 200,00 . O preço mais em conta que eu vi foi de R$ 159,00 e ele quase comprou... ainda bem que não comprou, né? Porque eu consegui achá-lo na BLACK FRIDAY no site CLAIRE & BRUCE por apenas R$ 87,00!!!!! Isto mesmo que vocês leram, se eu fosse meu marido tinha comprado 2 kkkkkk mas como ele é comedido e disse que este tênis dura em média 4 anos dá para esperar uma outra BLACK FRIDAY. Agora, o mais incrível, depois da meia-noite (aí já era sábado, né?), ele já custava R$ 179,00 no mesmo site... ui.

E vocês, fizeram boas compras?

3 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!

Qual modelo desta bota?

Anônimo disse...

ola!!!

Qual modelo desta bota?

VERÔNICA disse...

Oi, anônimo!

Eu não sei qual o modelo desta bota... e a do meu marido ele usou tanto que já jogou fora kkk mas, de qualquer forma, o site em que eu a comprei não existe mais...

Um abraço,

Verônica



© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo