slide

LOOKS DE SÁBADO - EU, QUASE DE TOTAL BLACK, MEU FILHOTE, CRESCENDO... E ESMALTES DO DIA!!!!



Ontem teve festinha de niver da Rilary (parabéns, amadinha!!!) e lá fomos nós encarar mais uma festa infantil que quem tem filho sabe que na maioria das vezes é sinônimo de muito trabalho e correria kkkk Mas, felizmente, não foi nada disso, o salão de festas FOLIA & CIA que fica na Rod. Washington Luís, aqui em Caxias, deu de 10 X 0 e foi tudo muito bom, muito divertido e até encantador... super recomendo!!!!

Agora, enquanto estava selecionando as fotos para o post, deparei-me com a foto abaixo e veio aquele nó na garganta, sabe? Meu filhote está crescendo... liiiiiiiiiindo! Mas crescendo... Daqui à pouco vai estar namorando, vai querer fazer intercâmbio, vai casar e morar em outra casa. Ele me disse ontem que quer morar em outro país!!!!!! Como assim????? É, assim é a vida, mas vou tentar deixar para sofrer mais para frente, né? kkkkkkk



LOOK DO ENZO:

- Pólo PUMA
- Jaqueta FILA
- Calça SPIDERMAN para C&A
- Tênis ALL STAR

Abaixo, meu bonitinho divertindo-se com um AUTORAMA gigante!

MEU LOOK:

- Macacão CANTÃO
- Sapatilha CANTÃO
- Bolero COLOMBINA (debutando aqui no blog!!! Esta loja online foi Dica de Amiga http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/07/recomendo-colombina.html)
- Colar importado GEOMÉTRICO
- Relógio de coração ASOS
- Bolsa CHENSON

obs - o brilho no rosto não é suor, é do iluminador. Que na real funciona super bem, mas pode pregar peças nas fotos kkkk


Eu mesma pintei as unhas (não fiz, tá? Não sei tirar cutícula kkkk). Ia pintar de azul, mas achei que ia ficar muito combinandinho e resolvi usar alguns esmaltes da COLORAMA para FARM:

- nutriverniz ELEMENTO
- cintilante POÇÃO MÁGICA

Para ver melhor é só dar um clique na foto.


Quem quiser comentar, fique à vontade. Eu deixo, tá? kkkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo