slide

GLOSSYBOX BEAUTY HOME SPA - OUTUBRO/2012 !!!!!



1. O BROTO DE FLOR -  kit manicure - no kit vem um par de luvas, um palito, uma lixa e um sachê de creme hidratante (10g). Quando vi, achei que ia colocar aqui no blog para presentear alguma seguidora, mas fiquei tão curiosa kkkkkk que acabei abrindo a embalagem para ter mais propriedade para opinar. Parece interessante.

2. RACCO - Desodorante jato seco antitranspirante erva doce (100 ml) - Chegou bem na hora porque o que eu recebi na outra caixinha da REXONA está acabando!!!! Além de gostar dos produtos RACCO e de erva doce.

3. SOFTY's - Lenços umedecidos demaquilantes ( 2 pacotes com 2 unidades cada - medidas do lenço: 17 X 14 cm cada) - Promete limpar, tonificar e hidratar. Quem acompanha o blog sabe que eu ando experimentando lenços demaquilantes por achá-los muito práticos!!!!! Vamos ver como é este, que é de uma marca de lenços descartáveis que costumo comprar...

4. DEPILART - óleo removedor pós depilação (1 sachê com um lenço com óleo - não veio medidas na embalagem). Não tenho costume de me depilar, então não sei se vou testar.

5. DEPILART -  Folhas prontas para depilação corporal (1 par de folhas). Apesar de ser corporal, eu queria experimentar no buço... é que eu sou meio desobediente kkkkk

6. FELLICITÁ LOOKS - lápis delineador retrátil (tamanho normal)  - a cor é roxa  e, apesar de nunca ter ouvido falar nesta marca, gostei da cor!

7. R$ 25,00 em crédito para ser usado no http://www.vivaexperiencias.com.br - achei interessante, mas estou juntando um dindin para viajar nas férias, então... quem quiser usar o cupom de desconto é glossybox25

obs -  coloquei a foto do fluido restaurador anti-quebra YENZAH (30 ml) porque eu queria que vocês vissem o que veio em outra caixinha. No lugar do lápis e do kit manicure veio este produto para fortalecer os cabelos. A marca é boa!!!!

Quem quiser ver o que eu recebi em todas as  caixinhas anteriores é só clicar no link abaixo:



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo