slide

Achadinhos no shopping !!!!


Aqui estão os achadinhos que eu comprei ontem no CAXIAS SHOPPING !!! É claro que as lojas em que comprei estes produtos também são facilmente encontradas em outros locais, então podem continuar lendo o post kkkkk

Esta blusa liiiiiiinda, que é a minha cara, eu comprei na loja SBX que também tem lojas no TOP SHOPPING e no GRANDE RIO, por apenas R$ 9, 90 !!!!!!!! Tinham outras estampas que eu compraria sem piscar mas, infelizmente, a maioria era P ou M... eu gosto de blusa mais soltinha, então eu só comprei esta G. Mas quem veste P ou M vai poder comprar com estampas de caveiras, de tigres, de ninfas... 

Mãe é fogo! Quem é mãe sabe, por mais que a gente tente evitar comprar alguma coisa para a nossa prole, a gente não consegue kkkk comprei este Kit TOY STORY com 8 livrinhos e um CD que narra os mesmos textos por apenas R$ 9,90 na CASA & VÍDEO. 

Passar em frente a CACAU SHOW e não levar uma barrinha se quer de chocolate não acontece... comprei 10 barrinhas, mas de ontem para hoje a boquinha nervosa trabalhou e até fiquei feliz por ainda ter 6 para fotografar kkkkk R$ 1,00 cada! 

Eu corri da C&A e da RENNER, porque nunca consigo sair de lá com as mãos abanando kkkk mas meu pai quis entrar na RIACHUELO porque ainda não tinha conseguido comprar as camisas pólos com bolso que ele tanto queria... como diria meu priminho Yuri de 2 anos: "Se dei mal"kkkk com erro de Português e tudo kkkkk
Eu sempre quis uma camisa de flanela xadrez para chamar de minha, na década de 80 com o boom do estilo grunge eu tive a minha, mas virou pano de chão de tanto que eu usei... quando entrei ontem na RIACHUELO bati o olho nesta aqui, puxada para a cor laranja, e não pude me conter: De R$ 79,90 por apenas R$ 29,90 !!!!! Não larguei mais!!!!
Sei que o inverno já acabou, mas acho esta peça atemporal. Com jeans e uma blusa lisa por baixo fica show! E ainda é da POOL, uma marca que eu gosto muito.
No caixa ainda tive esta surpresa: ganhei amostras do novo PANTENE PRO-V Fusão da Natureza. São 3 sachês de 10 ml cada de shampoo, condicionador e tratamento noturno. Quase uma GLOSSYBOX kkkkkkk


Ah, na Riachuelo ainda tem algumas peças das parcerias com HOUIS CLOS, MARTHA MEDEIROS... até gostei de uma blusa de mangas compridas de renda da Martha Madeiros, mas custava R$ 100,00 e como eu não havia levado o cartão não adiantou nada a tentação kkkk mas se eu tivesse com o cartão...

O que vocês acharam?????

2 comentários:

Nil disse...

Veronica, arrasou nas comprinhas...agora a camisa xadrez, nessa cor, com esse precinho e ainda ganhou amostrinhas?"se dei bem", fala assim agora...rssss......
Gostei do "se dei mal" do seu priminho, que gracinha...

Bjs

VERÔNICA disse...

É verdade, Nil!!!! Não tinha pensado nisso kkkk obrigada pela sua visita, querida!!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo