slide

Por que a FARM faz isto com a gente??????????????


Vestido longo LAGUNA lindo de viver!!!! Desejei até doer kkkkkk
O que eu posso fazer se eu amo AZUL?
Custa R$ 529,00 mas só tem P no E-FARM...
mas se tivesse M eu não teria din din para comprá-lo kkkk fazer o quê?
Agora, quem tem din din acho que vale à pena porque ele é incrível!!!!!
 


kit QUERO FESTA cute... muito fofo...
R$ 59,00

Maxi carteira BAILARINA SPIKE na cor menta.
MORRI!
R$ 269,00 





 
 
Kit QUERO COR
 
4 kits de esmaltes em parceria com a COLORAMA. Como eu não pude comprar os outros itens acima kkk comprei pelo menos os 4 kits de esmaltes e ainda parcelei em 3X sem juros!!!! (não, eles não são caros, eu é que prefiro parcelar para poder comprar mais coisas... vai que a FARM lança mais alguma coisa que caiba no meu bolso?).
Eu não sou uma louca por esmaltes, mas como resolvi fazer as unhas pelo menos 2 vezes ao mês acho que mereço este investimento!!! É só para aumentar a auto estima.
R$ 15,90 cada kit.

Você encontra os produtos acima no http://farmrio.com.br
E não é jabá, como sempre.
 
 
E aí, o que você desejou também???

2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Um charme seu blog, seguindo você! ;)

Vem me seguir de volta?

bjs

Ah, me ajuda? É só votar em mim! ;)
http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/yasmin-christe/

Beijos,
Yasmin Christe

VERÔNICA disse...

Oi, Yasmin!!! Já estou te seguindo e votei em você!!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo