slide

Esmalte do dia - Estréia do kit FARM !





Eu comentei neste post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/09/por-que-farm-faz-isto-com-gente.html que tinha comprado os 4 kits de esmaltes que estão disponíveis no http://farmrio.com.br que é uma parceira da COLORAMA com a FARM.
Eu voltei a fazer a unha com manicure no mês passado, depois de anos só fazendo em datas comemorativas (!?), não por economizar din din, mas por não ver necessidade em ter vaidade para ficar em casa... só que eu estava me esquecendo que eu tenho marido e preciso mantê-lo kkkk, além de cuidar de mim, já que nós mulheres nos preocupamos tanto com casa, marido, filho, trabalho... e a gente, né? Eu mereço, e vocês? Garanto que fez a maior diferença !!!!!
Então, ontem chegou a encomenda com aquele cheiro super-hiper-mega gostoso que as encomendas da FARM tem, mesmo se não constasse o remetente eu saberia que é dela kkkk e não pude me conter! Já estava sem o esmalte anterior e combinei as duas cores acima: CINZA CURINGA  e POÇÃO MÁGICA. Não lixei, não cutilei, não hidratei... gente, eu pintei assistindo o programa ÍDOLOS, quase borrei kkkk mas pintei mesmo por curiosidade e para poder mostrar para vocês, outro dia a manicure faz melhor !!!! Muito melhor, né? kkkkkkkk Peninha as fotos não  terem ficado tão boas, mas dá para ter uma idéia. Eu amei !
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo