slide

Comprinha na SEPHORA chegou!!!!


Fiz uma comprinha (a primeira de muitas!) no site http://sephora.com.br porque o site está com vários produtos em promoção, eu consegui 10% de desconto a mais no site http://boascompras.com.br , com frete grátis na compra de qualquer valor e parcelando em até 12 X sem juros!!!!! Dá até para adiantar as comprinhas do Natal, né?
Como vocês podem acima, eu também teria direito a 3 amostrinhas grátis, já que a minha compra ultrapassou os R$ 150,00 necessários, mas a fofinha aqui ficou tão emocionada na hora de incluir os produtos no carrinho que ela não viu que teria que escolher/inserir as 3 amostrinhas também kkkk já liguei para lá e as minhas amostrinhas estão reservadas para a minha próxima compra, independente do valor!!! Aê, Sephora, valeu!!!! Como eu estou de olho nos esmaltes BOURJOIS (que eu amooooooooo) que estão com preço promocional de R$ 21,00 e ainda de quebra com um removedor de esmalte da mesma marca de brinde (?), se nós fizermos as contas com os 10% de desconto que posso conseguir com o cupom de desconto, além do frete free... o que eu estou esperando???? kkkk a atendente me orientou a seguir o face da SEPHORA porque gerlamente tem promoções relâmpagos que ainda podem melhorar a comprinha, como mais amostrinhas, mais brindes... o céu é o limite!!!!
Enfim, estou de olho kkkk
Os produtos comprados:
- CK One Summer unissex eau de toillete - 100 ml - R$ 99,00
- RALPH LAUREN Blue Feminino eau de toillet - 30 ml - R$ 89,00
- Protetor Solar expertise L'OREAL spray transparente FPS 15 - 115 ml - R$ 39,00
- kit com 2 esponjas para base SEPHORA - R$ 19,00
- Esmalte REVLON Fashionista - R$ 19,00
- Esmalte REVLON Make me mango - R$ 19,00
- Mini gloss em formato de mação NINA RICCI - BRINDE
- Total : R$ 284,00
com os 10% de desconto : R$ 255,60
Eu amei a minha comprinha!!!
Eu só tinha usado o CK BE que eu peguei emprestado do marido, o Ralph Lauren eu tinha umas amostrinhas, eu nunca tinha usado um protetor solar em spray por causa do ozônio e blá blá blá, mas acho que um destes vai facilitar bastante a minha vida na praia para não correr o risco de melecar a mão no protetor e acabar com areia grudada, sabem? A gente acaba passando a mão suja de areia no rosto e é uma esfolição não recomendada kkkkk quanto aos esmaltes são liiiiiiindos de viver e a embalagem é grande, vou ter que morar na manicure kkkk mas eu a mamy decidimos revezá-los, então no problem ... eu estava precisando demais de esponjas para passar base, porque eu quase não uso, mas quando eu preciso faz maior falta... eu acho que espallha melhor do que com as mãos. E o que dizer do brinde? este gloss mais do que lindo Nina RICCI, chique de mais, né? Tem uns brilhinhos fofos... dei para a mamy porque ela merece e gosta de coisa chique!!!!! Eu queria comprar o apontador da BOURJOIS, aquele que tem dois tamanhos de entrada e os lenços demaquilantes também da BOURJOIS mas ambos estavam esgotados!!!! Alguém chegou antes de mim kkkk
E vocês, o que vocês acharam da comprinha?
Se animaram?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo