slide

DICA DE AMIGA : SHOPLUXO !!!!

 
Eu já tinha um feito um post falando sobre a SHOPLUXO aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/06/dica-de-compra-de-make-shopluxo.html onde comprei os lenços demaquilantes da BOURJOIS que eu ameeeeei ! Como foi uma primeira e única compra, decidi comprovar se realmente a SHOPLUXO é tudo isto ou se foi sorte de principiante kkkk
Comprei este esfoliador m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da BOURJOIS (Gommage Visage Booster D'Éclat), é claro. Gosto muito desta marca, pois tem um dos melhores ( se não o melhor) custo X benefício em relação à produtos de beleza!!!!
Custou apenas R$ 26,50 o valor total já com o envio incluso, que foi super rápido por sinal. E, como vocês podem ver na foto acima, veio com várias amostras grátis chiques de finas !!!!!! kkkkk
- Prospectos com perfumes em adesivos DKNY e TOMMY HILFIGER
- Sheer beauty by CALVIN KLEIN
- Very Irrésistible by GIVENCHY
- Amor amor by CACHAREL
- kit com 4 amostras The big pony collection by RALPH LAUREN
 
Usei ontem mesmo o esfoliador antes de dormir e adorei o resultado !!!! Só preciso colocar uma quantidade menor do produto porque ele é muito emoliente e espalha super fácil. Hoje estou com pele de bebê kkkkkk então, super recomendo e não publipost não, é dica de amiga mesmo!!!!
 
obs - também comecei a usar um creme anti-idade, mas aí eu conto mais detalhes em um próximo post. Mas já adianto que fez milagres na minha pele !!!!
 
bjs

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo