slide

LOOK DO DIA - CONSELHO DE CLASSE NO SÁBADO? OBRIGADA, SÉRGIO CABRAL!!!!!

Para o Governador do Estado do RJ, Sérgio Cabral, não basta o professor ser assíduo, pontual, dedicado, comprometido... o importante é, se ele pode mudar o Conselho de classe para o final de semana, para que fazer durante a semana? Que tal da próxima vez mandar fazer no domingo??????? A gente está a toa mesmo, não tem o que fazer, não temos família, filhos, casa, vida... ah, e obrigada por nos dar mais um encargo : os lançamentos das notas no sistema são agora atribuições dos professores também!!!!! 

  Uma opinião que não quer calar:
Professor não é celular!!!!! Professor precisa de salário digno, não de bônus!!!! #prontofalei


Vamos ao look antes que eu seja exonerada? É, porque é bem possível que professor também não possa ter opinião... duvida? Eu não!

- Tricô LE LIS BLANC
- Jegging CANTÃO
- MELISSA
- Bolsa CHENSON




3 comentários:

Regina Buarque disse...

Pois é amiga, aqui em Maceió não é diferente não, infelizmente.
bjs!

Unknown disse...

OI TUDO BEM? TE LINKEI NO MEU BLOG.. ME LINKA TBEM!
BJS E OTIMO DOMINGO
KELLYBAZAR.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

É certo que algum motivo relevante teve para que o conselho de classe tenha sido adiado para o sábado. Muitos trabalham de segunda a segunda, com uma folga semanal e acho que dedicar uma manhã de sábado para encerrar um bimestre não é o fim do mundo. Quanto às notas ficarem a cargo dos professores, acho viável, visto que já teve caso de notas serem lançadas erradas e o professor não ter como se responsabilizar, pois não era ele quem lançava.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo