slide

LOOK DE SÁBADO - TEATRO INFANTIL !!!




Hoje fomos ao teatro RAUL CORTEZ assistir à peça A CIGARRA E A FORMIGA. Apesar de eu achar que "cinema é a maior diversão", lembrei do porquê me inscrevi na adolescência em um curso de teatro... teatro é tudo de bom!!!! A peça é infantil e eu me senti criança novamente, vi o brilho nos olhos do filhote que não sossegou enquanto não tirou fotos com os personagens!!!
Foi a primeira vez que estive neste teatro que fica no centro de Duque de Caxias e foi projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Confesso que por fora ele não encanta ninguém kkk, mas por dentro é perfeito, estrutura, divisões, acústica, temperatura, assento, palco... e o preço!!! Sim, na peça de hoje o ingresso inteiro foi R$ 14,00. Filhote pagou meia, off course. Amanhã tem Raul Gazolla com a peça Pressão Alta por R$ 30,00 inteira, ou R$ 20,00 se a compra for antecipada e semana que vem tem O Grande Amor Da Minha Vida com Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes pelo mesmo preço. Meia entrada custa R$ 15,00.

Quer saber mais sobre a programação do teatro?

Agora vamos ao look?

MEU LOOK:

- Camiseta com paetês transparentes KARAMELLO  que veio da minha amiga Má do http://roupasdama.blogspot.com
- Calça jeans DKNY que eu já usei no look de ontem e que também veio do blog da minha amiga acima kkkk
- Gladiadora VICTORY FLEX que veio adivinhem de onde?????
- Bolsa vintage que veio de outro blog, mas não estou me lembrando qual... se você da Má eu lembrava kkkk

DO FILHOTE:

- T-shirt REEBOK
- jeans camuflado C&A
- Tênis ALL STAR

bjs

Um comentário:

ROUPAS DA MÁ disse...

amei o look a la má, kkkkkkkkk.
brigadão pelo carinho.
bjksssssssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo