slide

Hoje é sexta-feira e eu estou assim!!!!



- Blusinha POLKA DOTS que minha mãe desapegou, mas agora me vendo com ela pediu de volta kkkkk
- Calça jeans DKNY que veio do blog da minha amiga Má http://roupasdama.blogspot.com
- Tênis cano longo ALL STAR
- Bolsa CANTÃO (tá faltando, né? kkkk) que também veio da minha amiga Má!!!! Aliás, as peças que mais gosto de vestir vieram do blog dela. Vale muito à pena fazer uma visitinha!!!!

obs - alguém sabe uma pose que nos faça parecer mais magra? kkkk

bjs e bom finde!

2 comentários:

Rose - APM disse...

Olá

Vamos trocar links?? Já te coloquei na listinha do meu blog :)

Bjs
www.amamosbolsas.blogspot.com

Regina Buarque disse...

Tá linda!
BJS

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo