slide

Hoje é sexta-feira, caiu um dilúvio de madrugada e eu gostaria...

que todos tivessem uma boa casa, fora de áreas de riscos, para que pudéssemos à noite colocarmos nossas cabeças em nossos travesseiros e dormirmos em segurança na santa paz do Senhor!

É meninas, felizmente eu não moro em área de risco, mas confesso que sempre que cai um temporal, principalmente à noite, eu não prego os olhos pensando naqueles que não tiveram a mesma sorte.

Choveu a noite toda e, agora no início da manhã, choveu como eu nunca tinha visto antes, pelo menos não no inverno. Parecia um daqueles temporais que caem no final das tardes de verão, só que por muito mais tempo. A gente está vendo aí na cidade do Rio todo este movimento pelo RIO +20, mas que na verdade ninguém quer pagar o preço financeiro para combatermos o aquecimento global e o que eles fingem não ver é que já estamos pagando um preço, preço este muito alto que é pago com VIDAS PERDIDAS!

Fica aí o desabafo.

4 comentários:

Alice disse...

Realmente, as coisas não estão fáceis... O que será de nossos filhos? Que futuro eles terão? O governantes não pensam nisso? Será que eles não pensam no futuro dos filhos, netos deles... Bem que poderiam pensar ao menos neles, já que não pensam num todo... Isso é lamentável!

ROUPAS DA MÁ disse...

curti.

Nil disse...

Entendo sua preocupação...Eu ainda não havia falado sobre isso, no meu blog. Moro em área de risco, numa das partes altas da cidade, já que Itaperuna é quase 100% de morros, enormes...já teve deslizamento onde moro, casa soterrada...e continuo lá..Só Deus para nos guardar,e que Ele dê livramentos, e guarde todos aí. Eu sei o que é essa aflição sua..

beijin

Lyvia disse...

Meninas vim aqui apenas para tentar ajudar vcs a não serem enganadas como eu fui.

Caloteira: SILVANA SORAILA CARVALHO
EMAIL: sil_soraila_c@hotmail.com
Brechó: brechoelojinhadasilzinha.blogspot.com
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003256034223

Fez um troca comigo no dia 17/06 dia 18/06 fiz minha parte e postei a encomenda desta pessoa pequena (PB090945275BR), me passou um cód de rastreamento errado depois que eu insisti muito, o cód de rastreamento que ela me passou diz que a encomenda está indo para os estados unidos (detalhe moro em Recife-PE)
Codigo de Rastreio da ladra: RE123029359BR
Mando emails, não responde, apaga os posts do blog, qd questiono.
Enfim uma caloteira safada.

MENINAS REPASSEM ESSA INFORMAÇÃO, VAMOS BANIR ESSE TIPO DE GENTINHA QUE NÃO PRESTA.

Lyvia
http://mon-petit-brecho.blogspot.com.br/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo