slide

Glossybox PREMIUM de maio - 2012!!!

Então, por onde eu começo?
Esta caixinha não é minha... eu cancelei a minha glossybox premium e mais algumas outras despesas mensais para poder acertar meu orçamento. Ando gastando muito na CANTÃO kkk, enfim, esta é a da minha mãe. Chegou sexta-feira, ela não gostou muito, mas eu até que gostaria de ficar com esta caixinha porque vieram alguns produtos de marcas que eu gosto. Mas vamos ver o que vocês acham:

1. SPECTRABAN - protetor solar FPS 50 de uso diário sem cor de base (amostra grátis - 5 g) - eu gosto desta marca, já testei a base e gostei bastante!!! Só que apenas 5g não dá para testar muito, né?
2. MELORA - Endocare fluído intenso (não veio a quantidade, mas é beeeem pequetitinho) - produto para reduzir rugas e vem com um conta gotas. Adoraria experimetar porque já estou quase com 4.0 e é um tipo de produto em que eu não economizaria... mas eles economizaram kkk além de vir bem pouquinho, a validade é curtinha!!! 06-2012!!!!

3. BOURJOIS - Esmalte na cor Noir de Chine (tamanho normal) - adoro os produtos da BOURJOIS!!! Uso a base Healthy Mix que recomendo e estou sempre investindo e experimentando outros produtos, como batom, esmaltes (tinha um trio à venda aqui no blog, mas eu não desapeguei e fiquei com ele kkk), entre outros... acho que vou fazer uma troquinha com a minha mãe porque ela não curte esmaltes escuros eba!!!!

4. PAUL MITCHEL - 1 kit com 4 sachês sendo 2 de shampoos e 2 de condicionadores (7,4 ml cada) - uma dupla de shampoo/condicionador calmante e outra, energizante. Nunca usei nenhum produto desta marca, mas já vi ótimas resenhas, então achei legal.
up date - eu recebi um hidratante para cabelos cacheados desta marca em outra caixinha, mas ainda não usei...

Minha conclusão, só o esmalte BOURJOIS já paga a caixinha toda, mas acredito que esta caixinha não tem chances de ser uma unanimidade... a GLOSSYBOX precisa olhar com mais carinho para a PREMIUM porque a BEAUTY está ganhando de lavada, né?

Quem quiser assinar a BEAUTY e/ou a PREMIUM pode clicar no link abaixo que é um convite aqui do blog:

http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/search/label/glossybox

E vocês, o que acharam?

2 comentários:

Unknown disse...

achei bem pobrinha!!! não curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Eliane disse...

Oi querida eu gostaria de poder comprar essas caixinhas já vi em vários blogs os post, como faço para começar a receber essas caixinha onde me cadastro? E como é feito o pagamento?
Beijos!!

elianleandro@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo