slide

Dica caseira de esfoliador para o corpo!!!!

+

Como este joguinho de futebol (Brasil 0 X 2 México) está me deixando chateada, aproveitei que o maridão e o filhote foram dar uma volta e resolvi cuidar um pouquinho de mim... mereço, né? Então, deixei a preguiça de lado e fui fazer uma esfoliação caseira durante o banho com aquela receitinha que a gente já cansou de ouvir mas sempre deixa para depois kkkk

Ingredientes:

- 2 colheres de sopa de óleo trifásico NATURA EKOS de buriti que veio de uma troquinha que eu fiz com a querida Eleonora do http://casarebeca.blogspot.com
- 2 colheres de sopa de fubá de milho GRANFINO ( pessoal, vocês podem usar a marca que vocês quiserem, tá? Eu só estou colocando aqui as marcas dos produtos que eu usei para vocês saberem, não tem jabá não... aliás, nunca recebi jabá!!!! Mas se tivesse recebido diria. Sou pobre, mas sou limpinha kkkk)
- água suficiente para cobrir os ingredientes

Moleza, né? Esta quantidade foi suficiente para eu usar no corpo todo, mas quero lembrá-las que tenho apenas 1.56 kkkk
Depois que passei no corpo todo, enxaguei, me sequei com carinho e passei este creme ma-ra-vi-lho-so da Victoria's Secret ... voilá! Sou praticamente uma outra pessoa!!!!


Gostou da dica? Não é nenhuma novidade, mas é sempre bom lembrar. Eu sei que tem um monte de esfoliantes por aí, mas o legal deste é que são com produtos que a gente sempre tem em casa !

O que vocês acharam?
Se você também tem alguma outra receitinha boa e barata conte para a gente!!!!
Deixe aqui o seu comentário.
bjs

2 comentários:

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

adooorei!!! nujnca soube direito como aproveitar o óleo trifásico já que não abro mão do hidratante.... agora vou começar a usar os mus, valeu a dica!!! bjks!

Aline disse...

Olá Veronica,
Adorei seu blog, e as dicas tb!

te linkei no meu e estou te seguindo tá?

Bjos

http://bazardesapegaa.blogspot.com.br/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo