slide

BOLSA JEANS CANTÃO !!!!COMPRINHA DO MÊS DE ABRIL!!!



Lembram que eu falei que a comprinha do mês de abril já estava garantida?
Pois bem, ela chegou hoje, e é exatamente como eu imaginei.... leeeeeeenda! KKKK
Eu namorava esta bolsa deste seu lançamento, mas R$ 300,00 era bem longe da minha realidade... vocês sabem qual é o salário de uma professora da Rede Estadual do RJ? Tem poucos dígitos, eu garanto. Mas, voltando ao assunto principal deste post, ela apareceu assim, linda, estilosa e com um preço que já cabia no meu orçamento então comprei. 3! Uma para mim, outra para a minha mãe e outra para vender aqui no blog (JÁ FOI VENDIDA).
Além da alça de mão, ela possui alça extensora. Forradinha e com bolso interno com fechamento por zíper. Um espetáculo!

Um comentário:

Brechó da Anne disse...

Linda essa bolsa. Amei...Vc faz troca?
brechodaanne@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo