slide

Hoje é sexta-feira de carnaval e eu gostaria de estar assim...

fantasiada de mulher-maravilha!!!! Que é exatamente como eu me sinto todos os dias... tendo que dar conta da casa, do marido, do filho, da profissão... "tudo ao mesmo tempo agora", como diz aquela canção dos Titãs!!!! Não exatamente nesta ordem rsrsr

Mas é claro, também poderia ter a beleza da Adriana Lima,

ou da J.LO,

ou da Megan Fox (por falar nela, e aquele comercial da ilha da Megan Fox, hein? rsrsr)

E, por final, mas não menos importante, a maravilhosa Lynda Carter, a original!!!!

obs - vou ficar fora nos próximos dias, ok? mas podem deixar comentários que eu responderei assim que puder. 

Bjs e bom carnaval para todos, seja se divertindo ou descansando!!!

SE BEBER, NÃO DIRIJA!

2 comentários:

ROUPAS DA MÁ disse...

SÓ QUER A BELEZA DELAS??? QUER MAIS NADA NÃO??? HAHAHA. BJKSSSS

Kátia Ramos disse...

Querida, também me encaixo perfeitamente no papel.
Se achar uma fantasia dessas por ai me avisa, eu quero!
beijocas...

http://brechodamamaekatia.blogspot.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo