slide

QUER GANHAR ESTE RÍMEL NOVO, NA CAIXA DA MARY KAY????

Oi, queridas!!!!
Como passaram de virada??? Espero que tenha sido tão boa quanta a minha.

Lembram do post sobre a  glossybox onde eu disse que ia pensar no que fazer com este produtinho mara da MARY KAY? Então, pensei, pensei e decidi que ele vai pra uma de minhas seguidoras!!! Aêeeeee. Para ganhar é fácil, fácil, basta me seguir no blog, no twitter, no face, dar 3 pulinhos, comer romã, guardar os caroços, pular 7 ondas... rsrsrrsr claaaaaaro, que não! rsrsrrs

Vamos lá, enviarei este produto de presente para o primeiro seguidor (a) do blog que deixar um comentário aqui, nest post, com os seguintes dados: nome de seguidor, cidade/estado e email. Só!!! Não é legal? É pra começar o ano com o pé direito!!!!

Boa sorte!

12 comentários:

Anônimo disse...

olá VÊ!!!Sei não...mas algo me diz que este rímel será meu!!! Beijos!!
Alciene Silva
Recife/PE
alcienes@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Vê!! Algo me diz que este rímel será meu!!!
ALCIENE SILVA
RECIFE/PE
alcienes@gmail.com

Varalzinho da Moda disse...

olá!!

eu quero!!

Varalzinho da Moda

varalzinhodamoda@hotmail.com

Panambi-RS

Varalzinho da Moda disse...

oi flore!

já comentei antes, mas vou deixar outro email tb!! o hotmail é muito louco as vezes...

varalzinhodamoda@bol.com.br

seguidor: Varalzinho da moda Brechó

Panambi-RS

Bjokas

Anônimo disse...

Tomara que seja eu!!! eu quero muiiito ganhar!!

Bjs; Janini
E tem sorteio novo no blog, passa lá e confere!!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog.html

Anônimo disse...

Gente esqueçi dos meus dados, será que ainda vale:

Nome Janini Santos
email janini_santosfc@yahoo.com.br
Suzano/SP

KKKKK acho que não fui a primeira né?

Blog Dri Viaro disse...

Que 2012 seja repleto de alegrias na sua casa e na sua vida!

Um beijo

Dri Viaro

www.driviaro.com.br

Jessica Machado disse...

então vai pra mim!
nome de seguidor: Jessica
cidade/estado: Salvador-BA
email: femininabrecho@hotmail.com

Bjoooooooo

Megui. disse...

Eu Querooooo
seguidora:Megui Rocha
São Paulo/SP
meguipam@hotmail.com

Vanessa disse...

Ola Vê, ja que eu não ganhei nada de presente de natal,,eu ia amar ganhar um presente diretamete de vc

bjs!!!
vanessa vasconcelos
andradina sp
nessa.37a@gmail.com

RPQTQuero disse...

hahaha
Cheguei suuuuuper atrasada!!!!



Bjos Ve!

Feliz ano novo!!!!

Jopattz disse...

Adoro os produtos da mary kay!!

Kiss

jopattz.blogspot.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo