slide

Hoje é sexta-feira e eu gostaria de estar assim...

super cool com este look ANIMALE!!!!

Como eu já comentei em um post anterior, mais tarde vou ao FASHIONRIO e posto o look real depois... mas já adianto que fiquei mega em dúvida, com um armário abarrotado de roupas fiquei pensando: "Eu não tenho nada pra usar" rsrsr tenho certeza que vocês já passaram por isso, né? Bem, as questões :
1. Vou usar o que costumo?
2. Vou me enfeitar?
3. Vou ser eu mesma?
4. Qual mensagem eu quero passar?

rsrsrr poderia ficar aqui a noite toda criando um questionário imenso... mas tenho que dormir bem pra acordar sem olheiras!!!! rsrsrrs

bjs e boa sexta-feira 13!!!!!! uahahahahah

Um comentário:

ROUPAS DA MÁ disse...

arrase, heim, amiga chiquerérrima. queria eu ir ao fashion rio. bjkssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo