slide

Happy birthday, my dear!

Hoje, se estivesse vivo, Elvis Presley completaria 77 anos. É incrível que, mesmo tanto tempo depois de sua morte, ele ainda esteja tão presente em nossas vidas! Em agosto, serão 35 anos sem o Rei do Rock... Meu marido fica me caçoando, dizendo "ah, ele já morreu!", mas enquanto houver uma única  pessoa que seja, que se lembre dele, ele continuará vivo em nossas memórias!!!
Ele pode não ter sido um exemplo de pessoa, dizem que era ciumento e controlador mas, por outro lado, era bom filho, bom pai, bom amigo (as férias em família eram praticamente caravanas com parentes e amigos!) e um excelente artista, sempre de bom humor com seus fãs, vi um show em que ele desceu do palco e foi beijando fã por fã... na boca!!! rsrsrrs  

Foto de cena de filme.


Filmando SERESTEIRO DE ACAPULCO.
As filmagens foram feitas em estúdio!!!!!!

Elvis com uma de suas paixões: os carros!
Ele fazia coleção.

Em um dos shows que eu mais gosto:
Aloha from Hawaii.

Quando entrou para o exército.

Em cena clássica com JAILHOUSE ROCK.

Dando um giro de bike e parando para dar autógrafos...
ainda zoando o menino rsrsr

E aqui com os pais. Só não sei quem é a moça que ele está abraçando...

Enfim, este ano será de muitas comemorações, em setembro terá uma exposição em Sampa com itens pessoais do Rei, o local ainda não foi definido mas terá que ser grande já que são umas 200 peças que pertenceram à ele!!! Além da turnê que homenageará Elvis com os próprios integrantes da banda que o acompanhou e com a imagem dele no palco em telão ou holográfica... no Rio a banda se apresentará em outubro, vou ficar de olho já que meu sonho de ir à Graceland é mais distante de ser realizado!

3 comentários:

Carolzinha disse...

Suuuper Adoreiiiii!!!! Elvis sempre foi meu ídolo, desde pequena.. Parabéns pelo post!! Bjão! ;)

Jú Vasconcelos disse...

Amo Elvis, meus amigos até tiram sarro de mim por conta disso, mas não tô nem aí! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Fran Souza disse...

Conheço muito pouco sobre ele, bem legal saebr mais.
Beijão e tenha uma ótima semana,
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo