slide

1º LOOK DO ANO!!!!

Pois é, hoje quando fui postar o look de ano novo é que eu percebi que não postei o do natal e adivinha? Eu não tinha uma fotinha sequer sozinha... mas depois eu refaço o look e coloco aqui porque a opinião de vocês é muito importante!!!! Meeeesmo, ok?

O vestido acima passou os meses de novembro e dezembro aqui à venda, foi reservado diversas vezes mas ninguém levou... então, eu decidi ficar com o lindinho!!!! E achei até que ele escondeu as gordurinhas rsrsrr é claro que ele não faz milagre, mas até que gostei. Como os paetês gritavam, decidi só usar brincos (de pérola fake que ganhei da minha mammy) e arrematei com a sapatilha que não troco, não vendo, não empresto e não dou (FARM com recortes de corações - cute!). O relógio também está à venda aqui no blog, tenho duas unidades novas, nas caixas!
obs - as marcas no alto do nariz são do óculos (ninguém merece!), podia conseguir coragem em 2012 para operar as vistas, né? 5 graus de miopia é o ó!

E, como não poderia deixar de ser, foto com o filhote. Ele é o motivo de eu não ter optado por uma sandália de salto alto rsrsr haja energia!!! Benza Deus!!!

Look do filhote:
- Regata HERING
- Calça jeans C&A
- Tênis BEE HAPPY
- Relógio CHAMPION

2 comentários:

Vanny disse...

Oi, Verônica!!!

Obrigada por visitar o Fofoleca e pelos votos de boa sorte! Desejo o mesmo para você e todos os seus!!
Agora, vâmo combiná que o seu look de paetês ficou um luxo, hein? Que bom que ninguém comprou antes!!!

Beijos, lindona! Espero vê-la novamente no Fofoleca..

:*

Por Lara do BellaChic disse...

oi aiga, vamos trocar links! visite meu blog...www.bellachicbrechobh.blogspot.com
bjus, te espero la!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo