slide

Vejam o que veio na minha GLOSSYBOX BEAUTY especial NATURA!!!!



Como sempre, veio tudo muuuuuito bem embaladinho, com muito carinho... mas pra mostrar melhor pra vocês eu desnudei os produtos!!!! rsrsrr tirei eles das embalagens pra não haver sombras de dúvidas sobre se vale à pena ou não se associar!

1. Hidratante de banho com enxágue TODODIA - 300 ml
2. Perfume HUMOR - 25 ml
3. Óleo corporal SÈVE rosas champagne - 100 ml
4. Natura faces batom FPS8 - cor coral festa
5. Natura faces lápis para olhos - preto, miniatura

Gostou? É só acessar o link abaixo que é o convite aqui do blog e assinar a BEAUTY (R$ 23,00 mensais) que vem com produtos de marcas nacionais ou a PREMIUM (R$ 39,00) que vem com produtos de marcas internacionais. Eu assino as duas, é claro! rsrsr esta, da NATURA, foi a BEAUTY do mês de OUTUBRO, agora em novembro será uma outra surpresa!!! 

 
http://www.glossybox.com.br/convite/NnZGZ2t4M09xQVU9?utm_source=Customers&utm_medium=link&utm_term=NnZGZ2t4M09xQVU9&utm_campaign=Refer-a-friend/


bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Que maraaaaa adorei!!!

http://anitamakingof.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá flor

me diga, vc recebeu a glossy premium de outubro?
limpandocloset@ymail.com

alhandra disse...

Oiee, vc me explica como funciona esse glossbox???? Fiquei muito interessada..bjssssssssss

Andy disse...

Oi, flor!!
Depois me fale o q achou do seve rosas?? Fiquei curiosa será q é bom?? Mt doce??
Bjkss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo