slide

GLOSSYBOX PREMIUM DE OUTUBRO 1!!!!!

Ela demorou um pouco pra chegar mas, como sempre, valeu muito à pena!!! O título do post é GLOSSYBOX PREMIUM DE OUTUBRO 1 porque eu gostei tanto que assinei DUAS!!!! Posto daqui à pouco a outra caixinha, ok?

Nesta veio:

1. Fa - DEO SPRAY BLUE ROMANCE (150 ml) - Desodorante com proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração. Já experimentei e gostei muuuuito, tem toque seco e cheirinho de gente phyna rsrsrrs

2. LOLITA LEMPICKA eau de toilette (amostra 1,2 ml) - Notas frutais, florais e de madeira. Minha mãe experimentou e goustou muuuuuito, até pediu pra eu ver quanto cu$ta!

3. ARTDECO - ALL OVER POWDER BRUSH  (tamanho normal) - Indicado para a aplicação profissional de pós compactos e soltos, feito com finíssimos pelos de cabra, com design que permite modelar os contornos da face e do colo com precisão. Meu primeiro pincel de make!!!!

4. L'OCCITANE - GEL DE DUCHA CITRUS VERBENA (30 ml) - Essência do limão siciliano, garantindo um banho refrescante. Perfume puro e fresco. Eu adooooro tudo da Loccitane!

5. ROC - MINESOL OIL CONTROL FPS 30 - protetor solar que oferece as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. Este certamente será melhor pra mim do que o minesol que veio na caixinha passada porque tenho a pele oleosa...vamos ver...

6. NEUTROGENA - OIL FREE ACNE WASH (amostra 5 ml) - Formulado especialmente para limpar e trata a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante. Tem tudo pra ser show, né? Apesar da pele oleosa, nunca tive acne, mas vou pedir meu irmão caçula (que não teve a mesma sorte) para experimentar e depois coloco aqui a opinião dele.

Enfim, caixinha mega recheada, até as amostras são produtinhos que eu vou adorar experimentar e, não teria uma outra oportunidade tão fácil de fazê-lo. Quanto ao custo X benefício, só o pincel já paga tudo e sobra, né??? rsrsrsr 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo