slide

Você conhece a GLOSSYBOX?

Já vi posts em outros blogs sobre a GLOSSYBOX, mas decidi fazer um post quando recebesse a minha primeira caixinha... é assim, você assina uma das duas opções. Eu assinei a PREMIUM, que custa R$ 39,00 já com a taxa de envio e gostei muuuuuito do que recebi. Antes de assinar, você deve ter a consciência de que está assinando um tipo de SURPRESA onde você não sabe o que exatamente vai receber, sabe apenas as marcas  que participam do pacote escolhido... é claro  que um mês podem vir produtos que você vai amar e em outros nem tanto, faz parte do "jogo"! Algumas meninas reclamaram de amostras grátis e sachês, mas eu só posso dizer pra vocês que até a amostra que veio na minha caixinha eu gostei, pois eu normalmente não teria uma outra forma de experimentar estes produtinhos mara que vieram. Vejam com seus próprios olhos!

Quando abri a caixa que recebi dos correios achava que já daria de cara com os produtos, mas não, dei de cara com esta caixa liiiinda, envolta nesta fitinha, um capricho e tanto! A caixinha será muito bem utilizada aqui em casa, não sei se vou colocar fotos do meu filhote, os comprovantes de envio das encomendas das clientes do blog rsrsrr

Dentro da caixa veio este cartão explicativo dizendo quais as outras vantagens de quem assina a GLOSSYBOX (como sorteios e promoções) + a descrição dos produtos. Além da Nota Fiscal, é claro!

Vamos lá:
- OLAY Total effects (antissinais clareador) 50 ml- só este produto já ultrapassa o valor total do kit, custa R$ 47,00 na promoção nas Lojas Americanas;
- NEUTROGENA Hidratante anti-idade para as mãos com FPS 30 5g - amostra grátis;
- LOCCITANE Sabonete karité leite 50 gr - um na SACKs com 100 gr custa R$ 16,00;
- ROC Minesol antioxidant serum  5 gr - amostra grátis;
- EYEKO liptastik glossy lip pen (caneta batom) - na SACKs custa R$ 39,90.

Eu nunca usei nenhum produto destas marcas porque não é fácil chegar em uma boa farmácia e gastar uns R$ 100,00 com produtos que você nunca testou mas, por este precinho, foi uma SURPRESA mais que agradável!!!!

Então, o que acharam?
Para mais informações e/ou assinar é só clicar no link abaixo que é uma indicação aqui do blog:

4 comentários:

Sarah Ramos disse...

Verônica eu fico boba .. seu blog é de utilidade pública rsrsr eu amo estas dicas suas , ajudam tanto !

Ja me escrevi no Muambator ..Obrigada por apresenta-lo .
beiju

sarah

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Sua caixinha veio super legal!!
Estou querendo experimentar o Olay
beijos

Anônimo disse...

Interessante Ve! já tinha recebido um convite para assinar mas nem botei fé, rss! qd eu tiver bem de money penso se assino... mas achei bem tentador! e é uma proposta bem diferente!

Paulinha disse...

muito legal!!! acho que vou assinar!
bjos

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo