slide

Hoje é sexta-feira e eu estava assim...

Toda sexta-feira eu posto esta tag!!!! Geralmente coloco foto de peças que fazem parte da minha wishlist... mas hoje, por ter sido Conselho de Classe no CIEP em que dou aulas, permiti-me ousar um pouco mais no brilho, já que não teria o julgamento de alunos rsrrrs é, eles monitoram a gente!!!!! rsrsrs

Meu look:
- Blusa de paetês transparentes MYTH - veio de uma troquinha com a fofa da Ma do http://roupasdama.blogspot.com/
- Calça jeans DALLAC - esta calça foi 0800 já que ganhei da minha mãe rsrsr mas custou apenas R$ 2,00 em um bazar beneficente (!!!!)
- sandália de tachas douradas SAPATELLA - também veio de uma troquinha com a Ma (as peças de que mais gosto vieram de troquinhas rsrsrsr)
- bolsa C&A que comprei na promoção (é claro!!!), por apenas R$ 59,90 e ainda parcelei rsrsr

Espero que tenham gostado da minha ousadia em usar brilho durante o dia, a culpa toda é da Ana do http://hojevouassimoff.com.br/ que fica me inspirando rsrsrrs

bjs e bom finde!

Um comentário:

ROUPAS DA MÁ disse...

agora q eu reconheci a blusa linda.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo