slide

LOOK DE ONTEM - NIVER DE 15 ANOS DA MINHA SOBRINHA CAMILA

Eu quase não postei o look porque me achei gordinha na foto... mas eu já percebi que não é a foto que está me engordando, sou eu que preciso tomar alguma atitude (dentro da razão rsrsrsr) para perder uns quilinhos.
Já tinha falado pra vocês que este seria o meu primeiro objetivo para 2011 e é mesmo! Já estou controlando a alimentação (reduzi porções e estou evitando aquelas guloseimas deliciosas, mas "engordiets" rsrsrsr). E a manhã farei a minha primeira caminhada do ano. Amanhã eu posto como foi rsrsrsr

-Vestido de um tipo de tricozinho leve, no estilo que parece saia e blusa, numa cor super diferente e inomeável, pelo menos eu não consegui definir... MARA MAC
- Colar, brincos e pulseiras de pérolas (fakes, né?rsrsr) MORMAII
- Sandália prata de paetês STREET SHOES

obs - apesar de ser bolsólatra, decidi não levar a carteira de mão preta acetinada que tinha escolhido porque para correr atrás de filho em festa (fiz muuuuito isto ontem rsrsr) é bom estar com as duas mãos desocupadas para segurar o abençoado rsrsrrs

O que vc achou do look? Vc usaria?
Comentem! (Please)

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo