slide

LOOK de Sábado - Niver de 15 anos

 Ontem foi níver de 15 anos da Ingrid, minha sobrinha por parte de marido rsrsrsr
Aproveitei então para caprichar no look:
- Vestido prata do estilista VICTOR DZENK (primeira vez que usei!)
- Sandália prata com paetês STREET SHOES
- bolsa tiracolo sem marca (coloquei as alças para dentro para ficar estilo bolsa de mão). Obs - eu tinha uma bolsa prata mas não gosto de look monocromático... 
- Brincos e pulseira de pérolas MORMAII
 Outro ângulo. Quem não é fotogênica, como eu, precisa tirar fotos de vários ângulos rrrssrsrs
Peninha ter tirado as fotos na volta da festa, o viço já tinha ido embora e o cansaço estava batendo... além disso, meu filhote (que estava lindo de terno) desmaiou de sono e não deu para fotografá-lo.
 Close da lateral do rabo-de-cavalo.
A escova do rabo já tinha dado adeus rsrsrrs

2 comentários:

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Que coisa legal é essa no cabelo gente?! Amei.
Beijos.

Agatha Persoli disse...

Hum.. fiu fiu pra Vê!!!
Reparando no vestido.. eu tenho um parecido, só que vermelhón rsrs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo