slide

LOOK DO DIA - Festinha da Primavera (Tema anos 60)

Como eu não tive tempo de montar um look sessentinha, fui homenageando a Primavera:
- Vestido floral HERING que veio do http://roupasdama.blogspot.com/ da minha amiga de coração!!! Não conhece? Corre lá porque o blog dela é uma tentação!!!!
- Meia-calça grossinha TRIFIL
- Sapato tipo boneca ALICE DISSE que adquiri no BAZAR BOM DEMAIS PRA SER VERDADE.
- Bolsa CHENSON preta que me esqueci de segurar na foto rsrsr

Meu Danny Zuko (quem se lembra de GREASE?):
- T-shirt BILLABONG
- calça jeans C & A
- tênis NIKE
- coletinho pra compor o look confeccionado pelo colégio dele


3 comentários:

Danielle Littera disse...

Olha isso! Que coisa rica da vida!!!
Desculpa, Ve, mas ele é o rei da cena! :)

Beijocas.

Agatha Persoli disse...

Ai esse povo c look de bazar... tãão lindooooo *o*

E como ficou gatinho o Danny!!!
fofo!

Arrasaram na festinha!!

bjks

ROUPAS DA MÁ disse...

mais uma vez, brigadinha pela citação.
vc é uma fofa.
e o vestido ficou lindo.

mas, qdo temos filho, eles fazem mais sucesso q nós, rsrsrs.

bjk, má

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo